No Ipod: Foxes

Untitled


Let go for tonight baby

Let love in your life and be shown

(Turn off the lights)

Let go for tonight baby

Who needs sleep tonight?

Você provavelmente conhece a Foxes. Ok, talvez você não conheça por nome, mas definitivamente já passou horas dançando ao som de Clarity (Sim, essa é a Foxes, que deu uma animada na música com a ajuda do Zedd). Esse não é o ponto. O ponto é que Foxes é talentosa para caramba. Quando comprei meu celular novo, decidi que ia me livrar de todas minhas músicas antigas e começar do zero. Coloquei músicas que ainda nem conhecia a aprendi a gostar delas. A primeira música (depois de Clarity, claro, quando eu era leiga e nem fiz questão de procurar de quem era aquela voz linda) que ouvi da Foxes foi Holding Onto Heaven (que ainda é minha favorita.). Me apaixonei pela música e pelo clipe.

Foxes, além de cantar incrivelmente bem, é linda, fofa e tem letras que são muito mais que batidinhas divertidas. Glorius, seu álbum de estreia tem dezesseis músicas. Não tem uma que eu não tenha gostado. Louisa Rose Allen, a Foxes, é basicamente o tipo de garota que eu me orgulho em me espelhar. Ela é divertida e colorida, do tipo que te dá animo.

A cantora, britânica, vai fazer uma participação (estou torcendo que seja uma bem longa) em Doctor Who. Quem sabe um episódio musical? Foxes seria a escolha perfeita para isso.

Minhas favoritas: Night Glo, Count the Saints, Beauty Queen, Let Go for Tonight e Youth (estou tentando não colocar todas, mas que tarefa difícil!).

Depois me contem o que acharam da minha artista favorit de 2014, combinado?

Deixe um comentário

