Beleza: contas para seguir no Instagram

Estou numa vibe totalmente obcecada por assistir vídeos e tutoriais de maquiagem, nail art e DIY no YouTube. O problema é que os vídeos são muito longos e algumas pessoas falam demais (eu falo demais, não estou julgando ninguém 🙊).

É aí que o Instagram acaba sendo uma grande benção, com tutoriais rápidos e práticos pra qualquer pessoa (basicamente eu que sou péssima com unhas e estou aprendendo vários truques!) conseguirem se virar sozinha. Separei meus favoritos:

20140622-051603-18963012.jpg

O @makeupvideoss é o meu favorito. Basicamente, é uma conta que pega vídeo de diferentes blogueiras, de diferentes raças e reposta (tudo com a permissão delas, claro). Se você não quer seguir vinte contas diferentes, essa é a solução perfeita.

20140622-051804-19084459.jpg

A @vegas_nay também faz a mesma coisa, mesmo que seja um pouco mais focado para latinas. Nas legendas, ela ainda explica quais produtos foram usados e indica novas gurus de make do mundo inteiro para seguir.

20140622-051958-19198831.jpg

A Bianca, @bocarosablog, é a blogueira mais goxxxtosa desse Brasil. Eu coloquei ela na lista porque tenho um amor incondicional por essa criatura (os vídeos dela no YouTube eu assisto mesmo se durarem duas horas!). Mas o legal do Instagram da Bia é que ele não é focado só na vida pessoal dela, mas tem muitas dicas, continuações de posts do blog dela e muito mais. Você vai amar o Instagram, mas também se inscreve no canal do Youtube dela, juro que os vídeos dela são uma delícia!

20140622-052321-19401561.jpg

Outra brasileira, e só pelo perfil dela você já sabe como ela é poderosa. A Alice, @alicesalazaroficial, posta fotos das makes prontas e links para o tutorial no YouTube (também não cansam, são super práticas!). Ela ainda é linda, loira, canta e é super simpática. Corre seguir!

20140622-052806-19686469.jpg

@nailsartvidss. Essa é minha conta favorita de nails art. Como não tem tantos followers quanto outras contas de beleza, acredito que não é tão popular, mas é definitivamente minha favorita. Os vídeos são práticos e essenciais até para profissionais que querem aprender coisinhas novas. Eu, no caso, não consigo fazer nenhuma das mirabolantes artes postadas porque sou uma negação com unhas, mas fico babando.

Gostou das dicas? No próximo post vou contar para vocês minhas youtubers favoritas ao redor do mundo. Aproveita e segue o @galeriademoda lá no Instagram 💋

3 comentários sobre “Beleza: contas para seguir no Instagram

Deixe um comentário

