É muito mais

large

Na manhã chuvosa de hoje enquanto ainda recobrava minha consciência depois de um sono tão profundo me enrosquei ainda mais entre os lençóis e pensei na vida, assim como eu faço antes de dormir, mas dessa vez era manhã. O silêncio era cativante e o som da chuva lá fora fazia com que eu tivesse ainda mais vontade de continuar na cama, mas meu instinto me fez continuar e lembra de uma conversa noite passada que até agora me faz ri baixinho e me sentir de bem com a vida. A vida foi tão gentil comigo em ter te trazido porque eu não sei se continuaria tão doce sem você aqui. Como eu odeio ser clichê, mas tudo nessa vida de uma forma ou de outra é clichê. Sabe o que eu mais tenho amado? É que fazia tempo que eu não me via tão leve e eu sei que a gente tem que ser feliz com nós mesmos para depois fazer os outros felizes, mas é bem isso eu estou em uma época feliz da vida mesmo tendo motivos que poderiam me deixar pra baixo, mas não, tô feliz comigo e por te ter comigo. Tá bom assim e quentinho, e não falo só da minha cama, mas também do meu coração. É tão difícil e tem que ser corajoso suficiente pra dar de bandeja seu coração para alguém, mas eu te dei o meu coração e você gentilmente se ofereceu para ter o meu. A gente não sabe ao certo o que viu no outro, mas sabe que o que enxergamos não tínhamos visto em outro alguém nessa vida, e a gente jura que vai ser pra sempre, como todos prometem e como todos querem. E que seja. Porque eu sei que somos mais do que um status em uma rede social, somos mais do que o casal que anda de mãos dadas não pelo prazer do toque, mas pra mostrar que tem um relacionamento, somos mais que essas coisa supérfluas, somos duas pessoas mais felizes com a vida porque parece que agora ela acertou a mão e nossos caminhos se cruzaram, não pelo bem da humanidade, mas pela nossa felicidade.

Deixe um comentário

