Na TV: As novidades da CW e mais

No post de hoje vou falar sobre essa época maravilhosa na América que é a época em que novas séries são divulgadas. Honestamente, não sou o tipo de pessoa que gosta de séries complicadas demais, gosto de curtir a série, por isso, se você tem um gosto um pouco mais “adulto”, talvez não vá gostar das minhas dicas, mas vale a pena conferir pelo menos o piloto (primeiro episódio) de cada série:

The Flash é uma das novidades na grade da CW. O personagem foi apresentado em um episódio de Arrow (que pasmem, eu não curto!) e a emissora notou que valia a pena investir na série. Eu decidi assistir por causa do Grant Gustin, que gosto desde Glee, mas o pilot (que vazou, só vai passar oficialmente lá nos EUA em Outubro), superou minhas expectativas e parece ser muito bom. Lembrando que a CW é uma emissora mais focada para o público teen e não tem muitos milhões para gastar em séries (porém, os efeitos especiais estão dignos).

20140627-003513-2113048.jpg

 

Jane The Virgin conta a história de uma garota de família tradicional latina que decidiu se manter virgem até o casamento, e então, em uma visita ao ginecologista, ela descobre que está grávida. Não, não é milagre nem nada disso. Jane acidentalmente passa por uma inseminação artificial. E é ai que a coisa fica complicada.

IZombie é baseada em uma HQ bem famosa lá nos EUA. Gwen Dylan (que passa a se chamar Liv na série de TV), uma coveira durante o dia e zumbi detetive durante a noite. Para não se tornar uma morta-viva irracional até o mês seguinte, Gwen deve se alimentar de cérebros frescos recém-enterrados. Quando ela absorve as memórias e traços da consciência de outra pessoa, ela deve cumprir seus últimos desejos.

 

Honestamente (e digo isso de maneira bem triste), não acho que ambas as séries tenham futuro na CW, ainda mais agora que o canal está com uma grade com séries razoavelmente boas (apesar do desgaste de The Vampire Diaries, as outras séries vão muito bem, obrigada). Vamos ter que esperar para descobrir.

Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da secretária do moço, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.

Young & Hungry é da ABCFamily (que lança, sem brincadeira, uns dez pilotos de uma vez e depois sai cancelando sem dó). A produtora da série é ninguém menos que Ashley Tisdale e a protagonista, Emily Osment. Não tive a chance de assistir o piloto ainda, mas amo a Emily e espere que a série tenha futuro.

O Capitão Tom Chandler (Eric Dane) é responsável por encontrar a cura para um vírus que está dizimando os seres humanos. Em sua embarcação, estão a Tenente Jackie Makena (Michaela McManus), o Chefe Hugh Jeter (Charles Parnell), o líder da equipe de fuzileiros navais Danny Green (Travis Van Winkle), a Tenente Alisha Granderson (Christina Elmore) e as especialistas em paleomicrobiologia Quincy (Sam Spruell) e Rachel Scott (Rhona Mitra). O Capitão e sua tripulação precisam descobrir uma nova maneira para sobreviverem com o vírus na Terra.

A série, que é do canal TNT, é produzida por ninguém menos que o Michael Bay ( o cara do Transformers, galera). O piloto é intrigante e muito bom, só não sei por quanto tempo a série vai conseguir se sustentar em um navio. Vamos torcer que por tempo suficiente para suprir a falta que algumas séries com temas parecidos fazem, estando em hiatus ou sendo canceladas.

Fora minhas indicações, se você gosta de um pouco de terror, pode começar a assistir Salem e Penny Dreadful. Assisti o piloto de ambas mas definitivamente não é meu tipo de série. Pra quem gosta de bruxas e contos macabros, é definitivamente seu tipo.

E ai, pra qual você está mais ansiosa? Conta pra gente nos comentários.

Anúncios

2 comentários sobre “Na TV: As novidades da CW e mais

  1. Ju Costa disse:

    Olá! Eu vim avisar que o meu blog que você acompanhava no wordpress agora é jufrufru.com. Estou muito feliz com a conquista, não deixe de passar lá pra conferir as novidades.
    Grande beijo e forte abraço!

    Ju Frufru
    jufrufru.com

  2. Blog Tudo (f)Útil disse:

    Flash vale super a pena ver, só espero eles não fazerem as bestages que fizeram em Smallville. Eu também não curto Arrow, vi os 5 primeiros episódios e depois desisti muito sem noção aquele Oliver….
    Essa da irmã do menino que vê gente morta (eu só chamo a Emily Osment assim kkkk) parece divertidinha, acho que vou ver….
    Eric Dane é tudodebom.
    Beijos, Camila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s