Esmalte da vez – 015 Miss Rosê

IMG_6760

Vocês devem saber que eu amo esmaltes e amo testar cores e marcas diferentes e resenha-los aqui pra vocês, mas com a  correria da faculdade não to podendo falar muito sobre eles aqui, masssss para minha alegria dia 19 entro de férias e então é só maravilha!! Postar, comer, dormir e dançar, mas enfim vou parar de falar disso e vou falar sobre o esmalte.

Ganhei   esse esmalte da minha mãe, ela trouxe do Rio pra mim, já faz um tempinho que ganhei,  mas como já cansei de repetir estava sem tempo. Enfim quando  ela me deu esse potinho achei a coisa mais linda do mundo e logo tirei fotos e mandei pra minhas amigas e ficamos rindo dizendo que Apple estava vendendo esmaltes agora, porque o frasquinho é uma maçã mordida.

IMG_6760

A cor do esmalte quando se passa a primeira camada é meio rosada, mas quando coloca a segunda você percebe a cor exatamente igual a do frasco  que é um rosa alaranjado e uma cor linda, apesar de ter na minha coleção cores iguais a essa.

Essa é a segunda vez que uso esse esmalte, a primeira foi quando eu fui em uma festa com minhas amigas, tenho foto no insta do galeria, veja aqui. Eu queria que minhas unhas estivessem lindas como estava no dia da festa, pena que cortei.

PicMonkey Collage

Amei ainda mais o esmalte pela facilidade de limpar os cantinhos borrados e pela secagem super rápida. Esse presente foi maravilhoso, obrigado mamis <3, enfim não sei  o valor por ter sido um presente, mas dei uma pesquisada e vi que os mais baratinhos giram em torno de uns R$ 20,00. Amei o esmalte e amei resenha-lo, o que acharam da resenha dela? Espero que tenha gostado, comentem me contando se conhecem essa marca, se já usaram esse esmalte ou coisa do tipo.

7 comentários sobre “Esmalte da vez – 015 Miss Rosê

Deixe um comentário

