Rotina: Fotos falam

No meu post de Rotina da semana não vou escrever muito, porque certas fotos falam por si só. Mas só pra resumi esses dias eu: fui para o retiro, curti um sol em meio a um inverno chatissimo diga-se de passagem porque não curto muito frio, assisti a culpa é das estrelas, tirei fotos de paisagens e frutas, fiz um make com o trio de sombras da fenzza, minha amiga Lore fez 18 aninhos e me juntei com a melhor galera pra assistir jogo do Brasil. Meus dias foram maravilhosos espero que o seu também caro leitor ou leitora 🙂

10408863_459227097513520_4122425041645835979_n

Processed with VSCOcam with c1 presetlikProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with f2 presetIMG_6633IMG_6120licIMG_5914Processed with VSCOcam with f2 presetIMG_5913

9 comentários sobre “Rotina: Fotos falam

  1. Mandy Guimarães disse:

    nossa como parece que o dia foi animado, as fotos ficaram lindas
    o que achou do filme ? estou louca para ver
    Comecei a seguir seu blog
    adorei o post. Passa la no canal e se ainda não me segue SIGA 🙂
    delineandocomamandy.wordpress.com

    • Giovanna & Liz disse:

      Os dias foram siim, muito animados. O filme foi bom, sabe? Achei que eles conseguiram passar bastante coisas do livro para o filme, gostei muitoo mesmo e no dia em que eu fui assistir tinha umas meninas se acabando de chorar, tipo de soluçar, mas eu não achei que o filme causasse tanta tristeza assim. Assista, o filme é maravilhoso. Seja bem vinda minha linda, passarei sim no seu blog e no seu canal. Bj

  2. terezamatias disse:

    Tenho a mesma opinião que você, quando fui assistir as meninas choraram muito mas eu só consegui ficar feliz pelo filme que foi maravilhoso, acho que me emocionei mais no livro com certeza! E a proposito, também sou da Bahia linda, adorei saber que você também é daqui. Beijoooos

Deixe um comentário

