CINEMA: Prepare os bolsos para o restante de 2014

2014 foi um ótimo ano para aqueles apaixonados por cinema, como eu. Em um mês, eu gastei boa parte do meu dinheiro indo em sessões toda semana, isso porque eu não conseguia escolher qual filme queria assistir primeiro. E o restante de 2014 promete não decepcionar. Separei meus lançamentos favoritos, marquem no calendário:

 

Adam Sandler e Drew Barrymore juntos novamente é amor demais. Depois de dois filmes (inclusive o lindo “Como se fosse a primeira vez”), os dois se unem novamente para uma comédia bem do estilo Adam. O filme estréia dia 17 de Julho.

No mesmo dia, temos a estréia da nova saga de Transformers, um recomeço que tem como protagonista a atriz Nicola Peltz (fiz post sobre ela para vocês, lembram?). O filme teve a maior abertura do ano lá fora, então é de se esperar que algo grande venha por aqui também.

Guardiões da Galáxia é o próximo lançamento da Marvel e conta a história de um grupo de criminosos que se unem por um propósito. O filme, além dos grandes atores e efeitos especiais, ainda é todo trabalhado na comédia e tem Karen Gillan como vilã. Como perder? O filme estreia por aqui dia 31 de Julho.

“Se eu ficar” é o que eu mais quero assistir. O filme é inspirado no livro do mesmo nome, que vai ser lançado esse mês. O livro é maravilhoso, então é bom levarmos lencinhos. A estreia do filme está prevista para 22 de Setembro.

Versão nova de “A Bela e a Fera” protagonizada por Léa Seydoux? Sim, por favor. A história já pode ter sido contada, mas a fotografia do filme é linda e tem atores de primeira qualidade. Minha dica? Pegue uma sessão legendada. O filme estréia dia 02 de Outubro.

Preciso admitir que não gosto do Nicholas Sparks como escritor, mas que os filmes baseados em suas obras são divinos, isso não dá pra negar. A próxima adição na lista gigantesca de livros que já foram adaptados é “O Melhor de Mim”. O filme ainda não tem data de estréia no Brasil, mas só o trailer já dá um arrepio né? Certeza que vai ser mais um daqueles que te fazem querer um amor para a vida toda.

 

Lembrando que todas essas datas podem mudar (porque o cinema por aqui é uma coisa louca), qual é o que mais está esperando? Conta pra gente. Beijos!

3 comentários sobre “CINEMA: Prepare os bolsos para o restante de 2014

Deixe um comentário

