Look do dia – SHINE

Oiioi meus amores, como estãoo? Eu estou bem e super feliz porque falta menos de uma semana para eu entrar de fériasss!!! Mas enquanto não chega essa semana acontece na faculdade que eu estudo a semana de Moda e começou ontem a noite e claro que eu não poderia deixar de trazer meu look pra vocês não é?

Quis apostar no look total black mesmo com o pé meio atrás já que sou magrela e bom vocês sabem que preto emagrece não é? Então… meti a cara e  a coragem, mas fui. Decidi usar uma legging que não sei a marca, mas adoro usar ela e já tenho a um tempinho, peguei uma blusa de minha mãe (porque guarda-roupa da mãe é o melhor pra se roubar <3) e o paleto lindo de viver de paetê que comprei  na Luigi Bertolli e eu já disse que ele é lindo? Já né, mas ok ele é lindo. De acessório usei um brinco com pedras verde esmeralda pra trazer uma cor ao look e esse batom rosa com um fundo mais roxinho, lindo ( e que farei resenha em breve) e um anel com uma pedra preta, mas esqueci de fotografar mais detalhadamente.

Algumas fotos estão editadas, mas queria pedir desculpas pela qualidade das fotos pois foram tiradas a noite e com o celular então não estão das melhores, mesmo eu gostando de alguma delas, enfim vamos as fotos

Processed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetIMG_7482IMG_7500
IMG_7546Então meninas espero que tenham gostado do meu look, comentem o que acharam. E eu pretendo trazer fotos dos looks que usarei todos esses dias ok 🙂

Beijão!

4 comentários sobre “Look do dia – SHINE

Deixe um comentário

