Tudo que eu queria te dizer

tumblr_mjcu8aYcDo1qdpv23o1_500

Agora a pouco estava pensando na vida e procurei o ponto certeiro, aquele que no tal momento me vi apegada a você e ri baixinho porque eu não me imaginava assim de novo e bom aqui e estou eu te escrevendo e bom queria que fosse uma carta porque você sempre quis receber uma carta, porque pra você quem recebe carta é um alguém importante, mas você é importante só não sabe disso. Eu só queria bater na sua porta  e olhar no seu olho e dizer que você pegou meu coração e jogou de um lado para o outro como se fosse uma bola em suas mãos. É tão piegas dizer que eu não conseguiria dizer tudo olhando nos seus olhos porque eu me desarmo quando te olho, mas é verdade, por isso escrevo no silêncio do meu quarto já que o papel tem paciência suficiente de me suportar.  Eu não sei o porquê de você chegar de mansinho e me conquistar, só sei que essa dorzinha no peito não tem graça. Estou chateada não só com você e por essa sua falta de atitude pra viver, mas comigo também por chegado até aqui nessa incerteza logo eu que sou tão bem resolvida, logo eu que não gosta de complicações e resolve tudo hoje e não deixa pra amanhã, estou chateada por não conseguir me desfazer dessa coisa que nós temos porque além de me achar bem resolvida sou bem teimosa e quis nos empurrar até o hoje pra ver no que dá e bom deu é que continuamos na incerteza e isso me chateia bastante porque eu cansei de lutar por alguém que parece não ter coragem de lutar. Eu estou mais chateada comigo por me sentir tão incapaz, por saber que se eu te der um adeus hoje sentirei sua falta ainda hoje. Sabe eu queria levantar as quatro da manhã pra ir a faculdade e ri de novo porque eu sei que esse horário você está lutando com você mesmo porque não tem coragem de ir a academia, eu queria olhar aquela lua amarela e coberta pela metade da janela do quarto e esquecer que você começou a observar mais a lua por minha causa, eu queria esquecer que meu perfume  te faz revirar os olhos e também queria esquecer que minha raiva é tão efêmera de vez em quando que chega a me irritar, porque eu já sinto saudade da sua conversa boba. Eu só queria dizer que tô chateada e acho que não vai passar tão rápido, quer dizer, depende de você e se eu vou ter coragem de dizer.

Deixe um comentário

