Look do dia – Gyspy

Oiii meninasss como estãoo? Espero que estejam ótimas assim como eu!!  Estou de férias o que significa que tenho tempo livre pra postar pra vocês e estou super feliz com isso.

Bom o look que trago hoje eu usei no sábado na comemoração de aniversário de  Bru ❤ ,minha amiga e eu e as meninas passamos 4 dias maravilhosos, juntas. E já deu até saudade de estar com elas, mas ok vou continuar o post sem muito drama e sem falar muito de saudade, haha, vou deixar isso para meus posts sentimentais.

Voltando ao look, decidir usar esse look porque já estavamos na praia de Arembepe (pesquisa no google aí onde é) optei pela saia longa e adicionei o cropped. Escolhi o nome desse look porque acho que casou bem já que achei a estampa da saia lembra aquelas estampas de roupas ciganas e a manga do cropped é estilo ciganinha então achei perfeito.

A saia tem uma fenda na lateral esquerda e amei. A saia e o cropeed foram feitos por minha vovó e minha tia ❤ e usei uma rasteirinha da marca ALA e vários anéis pra complementar o look.

Processed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 preset

Então meninas espero que tenham gostado das fotos e do post.. Me contem o que acharam.

Beijinhos e até logo.

5 comentários sobre “Look do dia – Gyspy

Deixe um comentário

