Testei: Batons Canela e Red Revolution

Olááá meninas como estão? Me perdoem não ter postado muito, estou de férias e a preguiça esta me consumindo ao máximo. Ultimamente comprei varias coisinhas e aos poucos quero ir mostrando elas aqui no blog para vocês. Umas das coisas que comprei foi dois batons, o canela da natura e o red revolution da maybelline .

O batom canela da natura é maravilhoso, a cor meio que me surpreendeu , porque eu esperava que tivesse outro tom. A cor dele é um tipo de rosa queimado mais escuro e me lembrou muito os tons de batom vintage. Tem uma ótima cobertura, com uma camada é possível chegar a cor da bala do batom, além de ser super cremoso.Quanto ao cheiro, não é o melhor cheiro do mundo, mas tem uma fragrância bem agradável. O preco me agradou bastante, comprei na promoção por apenas R$ 10,00 e super valeu a pena.
A embalagem é aquela clássica da natura que já conhecemos, o diferencial é a cor, que é um rosa neon bem chamativo. Na lateram tem o nome da marca e no topo um espelhinho.
IMG_6699canela
O Red revolution da maybelline é o oposto do canela. O batom, faz parte da coleção Hydra Matte, tem uma cor vermelho bem aberto e é matte, tem um acabamento bem sequinho, não é nada cremosso, mas muito hidratante.. Não sei se por ele ser matte, fica um pouco difícil de deslizar o batom pelos lábios, também é fácil de borrar e difícil de limpar. A duração é longa, cerca de 6 horas, mesmo comendo. Li algumas resenhas sobre esse batom e rumores que se parece com Russian Red e o Ruby woo da MAC, então pra quem no momento não pode bancar um batom da MAC pode apostar no Red Revolution da Maybelline que custa em torno de R$ 20,00 reais, não me lembro do preço exato.
A embalagem tem cor vermelha meio cintilante, com uma faixa prateada no meio e o nome da marca na lateral e em baixo o nome e número do batom. É uma embalagem bem cleam, sem muita informação.
IMG_6702redrevolution
Então meninas, o que acharam dos batons? Eu adorei, foi uma compra que valeu super apena.
Beijos;*

11 comentários sobre “Testei: Batons Canela e Red Revolution

Deixe um comentário

