Instagram da semana #5

Oláá meninas, como estão? Bom eu estou ótima. O meu último fim de semana foi incrível, minha amiga Bruna completou dezoito anos (parabéns de novo Buh) e eu fui passar alguns dias na cada dela com outras amigas (inclusive Liz).Nos divertimos muito, passeamos, fomos na praia e até ajudamos na decoração da festa. E claro tiramos varias fotos para registrar cada momento. No instagram dessa semana (não fácil o instagram da semana a bastante tempo, sorry) trago fotos desse fim de semana.

 

page

Começando pelas minhas unhas, que são florzinhas. Liz postou um nail art parecida com essa na fanpage do blog e eu me apaixonei e tentei fazer igual.

As outras três fotos estou com as meninas. Na segunda, estávamos indo na praia. Tay, Liz,eu e Buh. Nas duas ultimas eu com liz, em nossas melhores poses espontâneas,  e eu com tay haha.

page1

Na praia apesar do tempo esta nublado tiramos outras fotos. Na primeira, to segurando um apanhador de sonhos. A próxima foto é minha, foi tirada por liz. Obrigada Liz(ela tira as melhores fotos de mim)! Ahh e ainda essa semana pretendo fazer post do look do dia, mostrando o usei no aniversário.

A terceira foto foi na praia (obvio) e os créditos também vão pra Liz. Por fim, a foto de algumas bolas de festa. Acredita que enchemos quase 250 bolas ? :O

Tirei varia outras fotos q pretendo ir postando ao longo dessa semana e da outra, para não postar todas de uma vez só. Semana que vem volto com o instagram da semana, e mostro o restante das fotos. E para quem quiser saber meu insta é an4luua. Espero que tenham gostado das fotos!

Beijos ;*

2 comentários sobre “Instagram da semana #5

Deixe um comentário

