Look do dia: Like the first time

Oláá meninas, hoje trago um post que eu estou muito ansiosa para mostrar a vocês. Como eu e Liz já falamos, no último fim de semana fomos à festa de dezoito anos da nossa amiga Bruna, além de se divertir muito, também tirei um tempinho para fotografar o look do dia.

Bom, o aniversario aconteceu em uma casa de praia, então nada melhor que um look fresquinho e que combinasse com o ambiente. Eu escolhi usar um macaquinho super fofo, quando eu o vi na vitrine não pensei duas vezes, tinha que ser ele. O macaquinho é preto estampado, tem um tipo de estampa barroca com algumas flores em rosa e azul com detalhes dourados, que eu achei super diferente e foi uma das coisas que me fez se apaixonar por ele <3.

Completei o look com uma rasteirinha simples, mas que casou com o resto do look e nem tirou atenção da peça principal. Nas mãos usei anéis (de Liz haha) e uma pulseira delicadinha.

Processed with VSCOcam with a6 presetIMG_7063Processed with VSCOcam with hb2 presetProcessed with VSCOcam with a6 presetProcessed with VSCOcam with c1 preset

Bom meninas, sei que não posto muito sobre o look do dia no blog (tenho um pouco de vergonha em fotografar em publico), mas eu vou tentar trazer frequentemente um look para vocês. Espero que tenham gostado!

Beijos ;*

2 comentários sobre “Look do dia: Like the first time

Deixe um comentário

