Testei: Delineador em gel – Natura

Que eu amo delineador vocês já sabem e que eu vivo testando acho que vocês também já sabem, haha. Então hoje vim trazer mais uma resenha pra vocês. A pouco tempo comprei um batom (que ainda farei resenha aqui) e um delineador em gel na natura, e só pra adiantar amei a minha comprinha.

IMG_5948

O delineador vem em um potinho e contêm 1,5 gramas e é super pequenino o pote. Esse delineador faz parte da coleção aquarela e o nome dele é Preto celebração. Vou falar do único ponto que achei negativo que é o tamanho, eu ainda comprei na promoção por R$25,00 e ainda sim achei meio salgado o valor, mas relevei porque pra mim vale a pena já que uso muito.

IMG_5951IMG_5950

Agora a embalagem mesmo sendo pequena é fofa e na tampinha tem uns brilhinhos. Junto com o delineador vem um pincel chanfrado maravilhoso!!! Bom o delineador desliza super bem nos olhos e é bastante concentrado. Usando o próprio pincel o delineado fica bem feito e lindo.

eye

Não consigo explicar direito, mas eu tô apaixonada por esse delineador e sinto que logo vou ter que comprar outro porque já usei bastante o meu. Ele dura muito mais que 8 horas nos olhos e não escorre. Pra tirar ele recomendo usar demaquilante, se não usar lave com bastante água e use algodão porque faz um pouco de sujeirinha.

IMG_5981Então meninas já conheciam esse produto? Me contem, e se gostaram do post também.

Até mais, beijinhos.

8 comentários sobre “Testei: Delineador em gel – Natura

  1. Espaço da Pati disse:

    De novo eu aqui no post sobre delineador… e mais uma coisa que eu tava querendo comprar… quando vi na revista fiquei doida… mas achei tb que não vinha o pincel e tava aqui pensando… mas queria comprar… e agora dpois da sua resenha, VOU COMPRAR, acho que sou igual a vc com delineador, é essencial no meu dia a dia !! Beijos flor… Parabéns pelo Blog. S2

Deixe um comentário

