Look do dia – MEOW

Oioi meninas minha internet está péssima esses dias por isso não estou postando com tanta frequência, mas esse problema já está sendo resolvido então logo postarei mais. Enfim o post de hoje é rapido pois esse look usei mais cedo quando passei na faculdade para ir resolver umas coisas então aproveitei e passei no shopping.

Como quando eu acordei estava fazendo um friozinho escolhi esse moletom e pra ficar mais fofo o look escolhi essa saia mais rodada, escolhi um oxford preto pra não cansar já que andei um pouco. De acessório, e que não fotografei detalhadamente, mas eu usei dois anéis um de pedra preta  e um de coco meio hippie (que não sai do meu dedo) e a minha bolsa (amada) de franja.

Não sei se repararam,mas cortei meu cabelo, mas isso será assunto para um próximo post. Nesse look o que eu mais amo é esse moletom que além de quentinho, tem escrito MEOW, haha.

IMG_8678 IMG_8679 IMG_8680 IMG_8681 IMG_8682 IMG_8683

Moletom – Marisa  / Saia – Cattam  / Bolsa – C&A  / Oxford- Moleca

Espero que tenham gostado do look de hoje, um beijo grande.

2 comentários sobre “Look do dia – MEOW

Deixe um comentário

