Vídeo – TAG: Meu closet/Guarda-roupa

fbd97f7e4e159f6f2844cc3a7824ea6d Oi meus amores, consegui liberar mais um vídeo (sim, pode dar graças) e como eu gosto muito de tags, resolvi gravar essa que vi a Paula Buzzo do Não Provoque responder e achei super legal. No fim vocês conhecem um pouco mais de mim e do meu guarda-roupa. Espero que gostem de vídeo e se gravarem me mandem o link que vou adorar ver o vídeo de vocês.

Beijinhos.

2 comentários sobre “Vídeo – TAG: Meu closet/Guarda-roupa

Deixe um comentário

