Testei: Lápis mega Impact da AVON

Processed with VSCOcam with a5 preset

Oii meninas como estão? Espero que bem. Hoje trago mais uma resenha pra vocês, e hoje vou falar de um lápis de olho que se tornou indispensável pra mim nos momentos de festas ou em momentos que eu necessito que o lápis não escorra e borre a maquiagem. Estou falando do Ultra color mega impact da AVON.

Já tenho esse lápis já faz um tempinho, acabei comprar outras coisas e fazendo resenha antes, mas decidi que não podia de falar dele pra vocês. Tenho outro só que azul marinho e é o lápis azul mais lindo que já vi nessa vida.

IMG_8889[1]

No lápis está escrito: Super delineador para olhos, e realmente delinea muito bem, cumpre a proposta. Eu comprei já faz tempo então não lembro direito o valor, mas acho que não passa de vinte reais.

IMG_8883[1]

IMG_8900[1]IMG_8901[1]

DSC06837

Lápis azul

Esse lápis é muito preto, mas muito mesmo e pra tira-lo só usando delineador porque  quando gruda na pele pra tirar só delineador na causa. Dá até um certo trabalhinho pra tirar, mas como ele fica mais de 8 horas sem escorrer nada eu não me importo de ter um trabalhinho pra tira-lo. Como eu amo fazer delineador gatinho eu uso ele mais pra isso, uso pouco na linha d’água, mas quando eu  uso ele demora a escorrer também, mas não tanto quanto quando uso na pálpebra móvel como delineador.

Então meninas já conheciam esse lápis? Espero que tenham gostado da resenha.

Beijão.

16 comentários sobre “Testei: Lápis mega Impact da AVON

  1. Espaço da Pati disse:

    Oieee…
    Também não conhecia não… vou já providenciar, não sei ficar sem delineador, e depois dessa que ele não borra… demorou, risos… porque os meus… só por Deus. Risos!! Só tenho um de caneta da Natura que gosto, o resto borra demais… Obrigada, amei o blog. Bjs Ótima resenha!!

Deixe um comentário

