Look do dia: Flower Power

Oi meus amores como estão? Eu estou louquinha da silva por não estar postando aqui, meu problema da internet ainda não foi resolvido então não estou tendo como postar tanto, mas prometo que isso logo irá se resolver. Enfim, vou focar no meu look do dia, que foi de ontem na verdade, mas eu super amei usa-lo. Escolhi o nome desse look Flower Power porque foi o movimento hippie mais conhecido nos anos 70.

Processed with VSCOcam with c1 preset

Além de estar difícil postar, estar difícil encontrar alguém pra tirar minhas fotos então quando eu acho uma oportunidade como essa, obrigado Dada ❤ não podia deixar passar. Acho que esse nome casou bem com o look pela minha escolha do short de cintura alta, optei pela rasteirinha, coloquei uma blusinha branca e acrescentei o kimono com estampa de flores, que é super tendência! Mas deixa eu contar um segredinho pra vocês, não é um kimono e sim uma blusa com um recorte japonês que parece muito um kimono e é de minha mãe, que agora eu me apossei e vou usa-lo sempre!

IMG_9882IMG_9881

Processed with VSCOcam with c1 preset

IMG_9883Processed with VSCOcam with c1 preset


Pra complementar o look eu usei um colar de coruja que minha amiga Lorena me deu ❤ e eu sou apaixonada por coruja então amei ele. Usei quatro anéis e um brinco de lua, que acabei esquecendo de fotografar e minha velha bolsa de franja.

Processed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetEspero que tenham gostado do look tanto quanto eu. Me contem o que acharam dele.

Beijinhos.

 

4 comentários sobre “Look do dia: Flower Power

    • Girls disse:

      Obrigado. Entendo, eu também achava lindo, mas ficava com o pé meio atrás, mas já que tinha muita vontade de usar resolvi tentar e acabou dando certo já que gostei muito de usar. Tente também.
      Um beijo enorme.

Deixe um comentário

