Eu amo nós

large

É engraçado como o tempo passa rápido e quando sentamos pra analisar tudo que acontece em nossas vidas acaba se mostrando tão fácil de se acontecer, mas isso porque já passou, isso porque agora você sabe o caminho certo até chegar onde quer. Eu poderia ter desistido de estar na faculdade que eu estou, poderia ter desistido de escrever, ter desistido de falar com certas pessoas  e poderia ter desistido de nós, mas não quis, algo mais forte me dizia pra tentar de novo e de novo. E por mais que eu tenha quebrado muito minha cara lá atrás eu vejo que valeu a pena, me fortaleceu e se eu não tivesse esse seu abraço hoje eu juro que sentiria falta de algo, de você. Porque tem gente que entra pra fazer a diferença, pra romper barreiras e nos mostrar que ainda existe aquele sentimento bom pra se dividir, aquele amor que a gente leva pra vida toda. Eu te amei desde o instante que contei uma piada boba e sem graça e você me fitou com aqueles olhos que me deixavam em agonia porque eu não conseguia decifra-los e riu e o som da sua risada fazia cócegas nos meu ouvidos e eu achei aquele momento tão bom de se viver que se eu pudesse parava o mundo e viveria aquilo ali eternamente. Eu escrevo milhares de textos, cartas, bilhetes e faço rabiscos, talvez porque minha mente seja cheia de mais e essa seja a única forma de conseguir colocar algo pra fora e me aliviar e você sempre me diz que leria tudo que eu escrevo até minha lista do supermercado só pra saber como está meu humor no dia, porque eu deixo pistas e você descobriu isso e eu me sinto inibida toda vez que você acerta sobre meu humor quando me olha nos olhos, mesmo eu não te dizendo nada, você me lê. Eu posso escrever todos os meus textos e endereçar todas as minhas cartas pra você, mas acho que nunca conseguirei demonstrar totalmente a felicidade que te ter por perto me causa, posso não conseguir isso, mas faço o máximo pra sermos felizes e não te deixar escapar. “Você é uma daquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes.”

Deixe um comentário

