Fotografei : Minas Gerais – part.1

Gente, desculpa meu sumiço. Esses tempos minha internet estava ruim, estava atolada (e ainda estou) de trabalhos da faculdade e dei um pulinho de 4 dias em Minas Gerais com meus pais, minhas tias e meus avós para rever uns familares  e conhecer  alguns lugares por lá que não conhecia. Como sempre tirei milhares de fotos, então vou dividir em dois posts só de fotos e um que será só do look do dia, mas vai acabar sendo o terceiro post.

Enfim cheguei na sexta, dia 12, cedinho, e resolvemos deixar esse dia para a familia, fomos na casa de alguns e outros vinheram até nós. Nossa, eu nunca senti tanta falta de comer pão de queijo como sinto agora, comia o tempo todo e todos os dias. No sábado pegamos a estrada em dois carros e fomos para Ouro Preto e deixa eu contar pra vocês, moraria lá fácil! E antes de chegar lá fiquei apaixonada pela estrada, pelas subidas e descidas, pelo céu azul  e pelas construções diferentes, plaquinhas pelas arvores na estrada até uma sorveteria e de um rosedal que me fez querer parar pra visitar, pena que dessa vez não deu, mas ainda volto lá. As ultimas fotos são da parte da cafeteria da Chocolates Ouro preto, uma loja que tem lá na esquina da praça central. O lugar era tão charmosinho que não queria ir embora, tudo tão fofo e gostoso (haha) e não pude sair de lá sem comer um petit gateau. Divino! Recomendo irem lá, vocês vão amar tanto essa loja quanto  a cidade toda!

 DSCN6910DSCN6914DSCN6926DSCN6924DSCN6916DSCN6959DSCN6973DSCN6968DSCN6975DSCN6985DSCN6989DSCN6992DSCN7019DSCN7000IMG_0419DSCN7067DSCN7122DSCN7156DSCN7143IMG_0424IMG_0423DSCN7060DSCN7056DSCN7055DSCN7057Processed with VSCOcam with c1 presetDSCN7060Processed with VSCOcam with c1 preset

Então meus amores desculpa pela enxorrada de fotos, e olha que não postei nem a metade das fotos de Ouro preto, mas essas estavam entre minhas favoritas. Até mais.

Beijos.

2 comentários sobre “Fotografei : Minas Gerais – part.1

Deixe um comentário

