Testei: Cera Nutritiva da Granado

DSC09689 

Oi meus amores, como estão? Espero que estejam muito bem. Hoje não tive aula então antes de fazer umas atividades resolvi dar uma passada aqui pra postar pra vocês, estou voltando aos poucos. Essas fotos tirei faz tempo e acabei achando e lembrando que não tinha feito a resenha pra vocês.

Amo cuidar das minhas unhas e sempre acho algo que trate bem delas eu compro. Comprei essa cera nutritiva da Granado pra deixar as cutículas bem cuidadas e tirar o ressecamento. E ela cumpre direitinho o papel de nutrir as unhas e as cutículas. 

DSC09692

DSC09691

A embalagem é muito bonitinha, toda rosa redonda. Ela é bem pequena e na embalagem não diz qual a quantidade do produto.

DSC09690

Na parte de trás da embalagem  tem dizendo como usar. Eu uso só uma vez pra falar a verdade e já sinto uma maciez ao redor das unhas.

Então meninas conhecem esse produto? A resenha foi super rápida, me digam o que acharam.

Beijinhos.

3 comentários sobre “Testei: Cera Nutritiva da Granado

Deixe um comentário

