Base Mary kay

IMG_7678

Oláá meninas, volteiiii. Estava com saudades de postar pra vocês. Devo logo pedir desculpas, a faculdade esta me deixando louca e tão cansada que da até uma preguicinha de escrever ( que feio Ana), mas me perdoem. Hoje decidir que tenho que deixar essa preguiça de lado e resolvi fazer um post pro blog. Bom, nesse tempo que passei sem postar comprei algumas coisinhas novas e como meu aniversario passou ganhei alguns presentinhos também. Espero ir mostrando tudo aqui para vocês com o tempo. O que trago hoje é a resenha da base da Mary Kay que ganhei de niver da minha prima.

Essa é a base beige 8 da Mary Kay. Na embalagem vem dizendo que serve “para pele mista á oleosa. Cobertura ideal. Apropriado para pele sensível. Isento de óleo”. Eu achei que ela cumpre todas essas promessas. Tem uma ótima cobertura, cobre todas as manchas mesmo e tem um acabamento matte, não deixa a pele brilhando ( o que eu odeio), as vezes acho até que não preciso usar o pó. O tom dessa base é o melhor que eu já usei, fica perfeito na minha pele, estou amando tanto que já me esqueci das minhas outras bases e estou usando muito essa.

IMG_7675IMG_7676

A consistência não é das melhores, é um pouco liquida. E o que mais me incomoda na embalagem é o bico, por que por a base ser mais liquida, ele não segura e escorre pra tampa ou quando abre começa a escorrer pelos lados. Apesar de ser assim liquida, ela faz seu trabalho e cobre tudinho. O cheirinho é bem agradável, mas nada que incomode. Acho que têm umas três semanas que venho usando ela e pelo visto vai durar, por que basta um pinguinho no dedo pro rosto inteiro.

Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado me perdoado pelo meu sumiço haha. Me contem o que acharam e se já usaram essa basa da Mary Kay.

Beijos ;*

4 comentários sobre “Base Mary kay

Deixe um comentário

