Extreme cut out jeans

la-modella-mafia-Street-Style-2013-chic-distressed-denim-21

Oláá meninas, como estão?? Bem, tirando as provas eu estou ótima.  Bom, vocês já devem esta familiarizadas com os jeans destruídos não é mesmo? Eu já tenho o meu, mas como na moda sempre acontece variações, surgiu agora uma tendência que tenho visto varias famosas usando, principalmente as Kardashians. É o extreme cut out jeans, que não é nada mais nada menos que o jeans destruído só que com cortes maiores.

O extreme cut out jeans é uma daquelas tendências que veio para causar e fazer polemica. Antes de postar sobre elas aqui pesquisei bastante e te digo uma coisa, para 99% das blogueiras esta modinha não esta colando não.  Não sei exatamente quem foi a pessoa revolucionaria que criou essas calças, mas não duvido nada que foi alguém tentando fazer um destroyed jeans e acabou cortando de mais.

pagepage124Untitled

Ainda estou em cima do muro sobre essa nova tendência, achei bonito, mas precisa muita ousadia para usar, coisa que ainda não tenho, que dizer até usaria se não fosse tão extremo assim. Mas eu quero saber a opinião de vocês, iai usariam ou não usariam o extreme cut ou jeans? Comentem!

 

Beijos ;*

 

Um comentário sobre “Extreme cut out jeans

Deixe um comentário

