Fotografei : Minas Gerais part 2

Oi meus amores, continuando os posts com fotos da minha viagem para minas gerais. Trouxe hoje fotos que fiz no parque municipal, na praça 7 de setembro e alguns lugares perto. Eu fiquei apaixonada pelo parque, quer dizer ainda mais já conhecia, mas dessa vez demorei mais e fiquei apreciando a paisagem, vendo as familias se deliciarem com o dia quente, vi crianças brincarem, adolescentes rirem e casais de velhinhos sentados em bancos conversando. Eu quero voltar lá pra fazer um piquenique, logo. Eu estou simplesmente apaixonada pelas fotos que tirei em Minas.

Processed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetIMG_0524IMG_0523IMG_0513IMG_0505IMG_0361

 

IMG_0474DSCN7260DSCN7236DSCN7229DSCN7226DSCN7236DSCN7188DSCN7180DSCN7177DSCN7241

Então meus amores por enquanto é só, e assim que minha internet voltar a funcionar direito eu posto com mais frequência certo?

Um beijo, e até logo.

2 comentários sobre “Fotografei : Minas Gerais part 2

Deixe um comentário

