Look do dia: Looking for

Oi meus amores, estão bem? Hoje trouxe fotos do meu look favorito usado em Minas Gerais, usei ele no domingo que tiramos o dia para andar na (imensa) feira hippie e depois passearmos no parque municipal. Já que o dia estava ensolarado e íamos andar resolvi optar por um look mais confortavel, mas não deixando de ser bonito.

Usei meu short favorito,porque ele é de cintura alta e vocês não tem noção do quão dificil é achar peças de baixo para mim, magrela, mas enfim esse short é da Marisa, o cropped étnico é da loja Opção e a Alpargata eu não estou lembrada agora a marca. E de quebra a minha bolsa que já anda só, porque eu só tenho usado ela e não importa eu continuarei usando até que eu compre outra e ame ainda mais que essa, ai sim deixo ela mais de lado.

E de quebra coloquei uns acessorios, o colar da pedrinha rosa que comprei em Ouro preto. Meu anel favorito. Minha pulseira da amizade (saudades meninas ♥) e outra pulseirinha que lembra o estilo mais cigana, só que não fotografei ela sozinha, não me julguem, mas se quiser trago fotos melhores dela.

 Processed with VSCOcam with f2 presetProcessed with VSCOcam with c1 preset        Processed with VSCOcam with f2 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with f2 presetIMG_0502IMG_0550IMG_0464Então meninas espero que tenham gostado dos posts de Minas e do meu look do dia. Me contem o que acharam, estou curiosa!

Um beijo grande.

2 comentários sobre “Look do dia: Looking for

Deixe um comentário

