Cinema: Os filmes que assisti

large

Se tem uma coisa que tenho feito nas minhas horas livres é assistir filme, toda sexta vou com meu amor no cinema (dia de cinema, eba) e assistimos um filme novo, faremos isso até não ter mais filme para assistirmos. Vou citar alguns dos quais assistimos e gostei:

1- Maze Runner- Correr ou Morrer

Falando rápido do filme, achei a historia bem legal e vou dizer que não conseguia tirar os olhos da tela porque teve muita ação e queria saber logo o porque aqueles garotos foram parar dentro do labirinto. Não vou contar a história pra vocês, mas assistam o trailer e vejam o que acham. Eu recomendo.

2- O Doador de Memórias

Juro que estava louca para assistir esse filme e quando assistir, me decepcionei um pouco e vi que não me chamou tanto a minha atenção, acho que fui assistir esperando um filme grandioso já que o trailer me convenceu que seria magnifico. Ok, a história é legal, vocês leitores deveriam assistir, mas só pra tirar sua propria conclusão, mas eu particularmente não gostei muito.

3 – Garota Exemplar

Eu ainda estou aplaudindo o filme até hoje, achei fantástico. Pense numa pessoa sem vergonha que fez das tripas coração para comprar o livro e até hoje não leu? Euzinha. Não li, confesso, mas ainda vou ler e assistir o filme de novo. Mas só de passar duas horas e meia sentada na poltrona do cinema ficando cada vez mais tensa pra descobrir as novas partes da histórias eu digo que valeu a pena, porque sai da sala de cinema bestificada, mas não contarei o porque, não quero acabar com a graça. Assistam, vale muito a pena. De todos que tenho assistido esse está no topo de favoritos.

4 – Na quebrada

Filme brasileiro na área, sim, sim. Escolhemos esse filme na hora (aliás quase sempre decidimos na hora) e quando vi o nome, lembrei do trailer que tinha visto antes e disse: Vamos lá! E lá fomos nós. E vou te dizer que o filme é muito bom, conta histórias reais. Trata da realidade que muitas pessoas vivem no meio hoje em dia, de drogas, tráfico, assassinato e morte. Deixa várias lições de vida para quem assisti. Um filme reflexivo pra falar a verdade, eu gostei muito desse filme também.

5- Anabelle

Genteeeee, pensa em uma pessoa tendo vários mini infartos? Euzinha! A sala estava lotada, e tirando todo o susto dei muita risada, tinha gente que se assustava até em partes que não eram de susto. Achei o filme bem bolado, ainda mais nas horas arrepiantes. Descobrimos o mistério da boneca e o porquê dela ter esse espirito maligno. Recomendo que assistam se gostam de filme de terror.

Então meninas esses foram alguns dos filmes que assisti no cinema esses dias. O que acharam do post? Já assistiram algum desses? Comentem.

Deixe um comentário

