Instagram das famosas que você precisa seguir!

huikh

Yeyyyyy!! Voltei a postar no blog, sentiram a minha falta? Por que eu sentir a de vocês. E de novo, estou atolada de coisas para fazer e infelizmente não sou aquela pessoa super organizada que consegue encontrar tempo para fazer todas as coisas :/ Mas eu ainda tento!

Bom, o poste de hoje é um que já estava a bastante tempo escrito na minha agenda, coitadinho, mas finalmente criei coragem e decidir escreve-lo.  Se tem uma coisa que me fascina é o insta das famosas, confesso que sempre tento copiar as fotos das minhas favoritas, desde o ângulo até o filtro ( sei que não sou a única), adoro também vê o dia a dia das celebs, a a make, o look e todo o resto. Entaõ separei aqui os instagram das famosas que mais acompanho.

 Kylie Jenner

É claro que eu tinha que começas com ela, a cada foto que a kylie posta me impressiono mais ainda com essa garota. Gentee, como assim? Ela só tem 17 anos e ta dando na cara de varias outras famosas ainda as mais “experientes”. Amo como a Kylie tem atitude, estilo e anda por ai influenciando muitas, inclusive eu.  No insta Kylie Jenner posta varias selfies, todas com carão e uma com uma make mais bafo que a outra, ostentando os polêmicos lábios que varias tentam copiar. Kylie também adora postar fotos dos seus looks, e de suas unhas super longas.  Fora do instagram não podia ficar as fotos de curtição com os amigos e claro com o clã Kardashian.

PicMonkey Collagekylie

Shay Mitchel

Não sei se vocês seguem a Shay, mas desde que comecei assistir pll eu a sigo. No insta Shay ama postar fotos dos looks, tanto os de festas quanto os do dia a dia e até os de academia. Pelas fotos, podemos perceber que ela  tem uma estilo super feminino, adora vestido e capricha nos acessórios, principalmente nos ósculos de sol. Shay também adora postar frases de inspiração.

PicMonkey Collageshay

Vanessa Hudgens

A vanessa já é conhecida por ser a rainha do coachella e no instagram ela continua com essa mesma vibe meio hippie, indiana, refletindo nos looks que ela posta na rede social. Vanessa ana postar fotos das suas unhas imensas :O e das varias nail arts bem trabalhadas que ela faz questão de usar. Fotos do dia a dia com os amigos e seus animais de estimação e claro suas mudanças capilares não podem faltar no insta da Vanessa.

PicMonkey Collagevanessa

Miley Cyrus

Eu não podia escrever esse post sem mencionar a doidinha Miley Cyrus, flame o que quiser mas o insta da Miley é badaladíssimo. Meninas, o insta da Miley é algo que sempre divirto quando dou uma olhadinha, lá você encontra aquelas montagens louconas e divertida que ela adora e vários postes com seus animais de estimação, incluindo um porco! Miley não tem medo de , aliais tem bastante atitude e posta mesmo varias fotos zoando com ela própria, mas ainda assim, em algumas fotos o destaque fica por conta dos looks e das makes que ela usa. No insta da miley também não falta fotos dos shows da turnê, das zoeiras com os amigos e fotos de cada uma das suas tatoos.

mileyinsta

Me contem meninas vocês seguem alguma dessas? E quais sua celebs favoritas no instagram? Espero que tenham gostado das minhas escolhas.

Beijos ;*

2 comentários sobre “Instagram das famosas que você precisa seguir!

Deixe um comentário

