Looks EMA 2014

placeholder_1200x900_png

Oláá meninas! Antes de ontem ( 09/11) eu conseguir um tempinho para assistir o EMA (o Europe Music Awards), a grande premiação de musica da MTV Europeia, que aconteceu em Glasgow na Escócia. Apesar de a premiação ter sido linda e ter sido apresentada pela Nicki Minaj (que estava maravilhosa) achei meio pobrinha de artistas já que as premiações da MTV já foram mais badaladas pelos artistas de grandes nomes, mas tudo bem eu vim aqui hoje para comentar sobra os looks que rolaram ontem a noite.

page11page1

Acho justo começar pelos looks da apresentadora Nicki Minaj. Nicki usou dez looks :O Tenho que confessar que antes odiava os looks que a Nicki usava, mas graças a Deus ela esta na melhor fase da vida dela e esta dando mais atenção aos looks que usa nos red carpets. Ela esta mais elegante, mais mulherão sem perder a personalidade.

page3

O vestido da Ariana Grande apesar de ser lindo, achei muito maduro para a idade dela e, além disso, deixou ela bem mais baixinha do que já é. Eu adorava aqueles conjuntinhos e os vestidos mais românticos que ela usava, não tinha como errar.

Meu looks favorito da noite foi com certeza da Charli XCX. Amei o conjuntinho cropet e os óculos apesar de ter sido usado a noite fez toda a diferença e deixou o look super descontraído. O toque de cor ficou por conta do salto que tinhas varias penas coloridas. Adorei ela ter ido à direção menos esperada e não ter escolhido um salto com tom neutro.

page4

Bom meninas esses foram os looks do EMA, comentei os que mais me chamaram atenção. Quero saber o que acharam e quais suas favoritas.

Beijos;*

7 comentários sobre “Looks EMA 2014

Deixe um comentário

