Look do dia: Rather Be

Genteee do céu, que saudade é essa? Eu tô cheia dela, mas espero esvaziar o saco da saudade logo. Esse fim de semestre está uma loucura de trabalhos e logo que der eu volto pra cá, estou pensando seriamente em gravar uns vídeos sobre a faculdade rotina  e umas dicas de decoração e organização de quarto o que acham? Comentem aqui embaixo.

Enfim, o look que trouxe hoje eu usei na terça passada para ir ao Evento do Senai Cimatec, que foi o lançamento do catalogo de Tendências. Recebi o convite através da faculdade, eles foram lá e chamaram os alunos de Design de Moda. Adorei a palestra, o evento em si apesar de rápido muito produtivo e a caixinha que cada um recebeu no fim, depois trago fotos já que eu deixei a caixa na casa de meu primo desde o dia e ainda não consegui ir buscar. As fotos não estão as melhores pois foram feitas com o celular tá, esqueci a câmera em casa. A última foto estou com Van, minha amiga e que faz Design também 🙂

Falando do look, que eu estava muito indecisa sobre o que usar. Decidir colocar essa saia de frutinhas linda que ganhei de uma amiga e eu me apaixonei logooo. A cara do verão, que ainda tem essa parte que parece palha de coqueiro trançada! Coloquei uma blusa básica lisa vermelha, meu best blazer preto e um maxi colar lindo de viver que peguei de mamis, haha. Usei também meu scarpin preto e uns anéis. De maquiagem usei uma batom lindo da Natura (esqueci o nome agora, mas ainda farei resenha) e um olho preto com cinza esfumado.

IMG_2079

IMG_1885IMG_2080IMG_1884IMG_1879

Espero que tenham gostado do look de hoje, até mais.

Beijinhos.

Deixe um comentário

