Te dedico – Nacionais

mo

Olá meus amores, estou tentando voltar aos poucos, mas está muito corrido esse fim de semestre. Depois da primeira de semana de dezembro tudo ficará tranquilo, ficarei de férias e ai sim terei tempo de sobra, mas por enquanto dou essas escapadas e venho aqui.

Mas enfim, o post de hoje eu vi no blog da Ana o Bolas de Meia (que é um dos meus favoritos) esse post e resolvi fazer também, já que ela deixou aberto a leitores fazerem. Que é uma playlist com músicas românticas, um modo de você dedicar a alguém. E eu dedico a meu amor essa playlist, dedique você também ao seu. Nem deu pra colocar todas músicas, claro, mas resolvi colocar as que mais estou ouvindo esses dias.

E me contem o que acharam da playlist, se tiverem músicas pra me indicar adorarei, comenta aqui e vamos trocar figurinhas, haha.

 

2 comentários sobre “Te dedico – Nacionais

Deixe um comentário

