Imagens da semana

Como estava sumida, para vocês terem  um pouco de noção de como foi esses dias, trouxe umas fotos para vocês ficarem por dentro da minha semana, algumas postei no meu instagram( quem quiser me seguir @lizmari5) outras não.     IMG_1917

Eu e Vanessa (minha dupla) fizemos esse sapato 🙂

IMG_1686

Fui modelo e fizeram esse manequim do meu corpinho

Processed with VSCOcam with c1 preset

Pra relaxar só de frente ao mar.

IMG_2045

Dia nostálgico, sem sol.

IMG_2148

Casa da vó *-*

Processed with VSCOcam with m3 preset

IMG_2269

Melhor companhia ❤

Deixe um comentário

