Assista: Mesmo se nada der certo

0---BEGIN-AGAIN---ADAM-LEVIVE-E-KEIRA-KNIGHTLEY-JUNTOS-NO-CINEMA

Se tem uma coisa que amo é assistir filme bons e com trilhas sonoras melhores ainda. Já faz um mês ou mais que esse filme foi lançado e eu fiquei esperando ele vim para o cinema mais próximo de mim para assisti, acabou passando o tempo ele não chegou e eu não fui assistir na telonas, mas assisti no domingo enquanto estava no meu momento descanso de estudo e eu tô simplesmente apaixonada. Talvez eu tenha sido um pouco influenciada pois meu cantor favorito está no filme, mas não amei só a atuação e as músicas dele. Tem também o eterno e maravilhoso Hulk, Mark Ruffalo, e a linda Keira Knightley que brilhou.  Achei a produção do filme muito boa e o roteiro excelente. A parte que achei mai incrível no filme é que ele faz parte daqueles poucos filmes simplesmente encantadores sabe? É um filme doce, mas mostra a realidade na pele dos personagens que vivem suas vidas não querendo apenas sucesso, mas só a graça de se sentirem realizados nas suas vidas. A história se trata de vários personagens que idealizam alguma melhoria nas suas vidas, mas eles parecem ser perdedores. A personagem principal é Gretta (Keira Knightley) que no inicio do filme ela não passa apenas da namorada de Dave ( Adam Levine) e compõe algumas músicas.Eles se mudam pra Nova York e ele consegue uma gravadora e consegue alcançar seus objetivos, toda fama e prestigio acaba lhe subindo a cabeça e faz uma burrice e acaba perdendo sua namorada. Na noite que ela sai pra beber e esquecer dos problemas, seu amigo a leva em um bar e acaba chamando ela para cantar no palco. E é nessa hora que Dan (Mark Rufallo) a ouve cantar e essa acaba sendo uma das minhas cenas favoritas pois só dele ouvi-la cantar ele consegue imaginar os outros instrumentos tocando juntos e aaah, não vou cantar mais, só sei que achei muito interessante. Dan é um gênio, um produtor musical maravilhoso, só que ele está falido e acaba de ser demitido da gravadora que ele mesmo montou, enfim voltando a falar da cena anterior, acho interessante também pois ela é passada duas vezes, mostrando o ponto de vista e a história  tanto de Gretta quanto de Dan fazendo com que os levasse até aquele momento. Agora vou resumi porque se eu for esmiuçar cada partezinha do filme que amei o post ficará gigantesco. Nessa noite mesmo Dan procura Gretta e diz a ela que quer gravar um álbum dela e quando ela certificasse que quer mesmo gravar um álbum com suas canções maravilhosas. Eles saem e busca de músicos para se juntar na banda, quando encontram tudo que precisam decidem gravar cada musica em um  diferente de Nova York. Passei o filme todo torcendo pelo sonho deles dois de gravar esse álbum e cá entre nós a voz dela é impressionantemente linda. Agora vou contar das minhas duas cenas favoritas uma é quando Dan e Gretta saem pela cidade dividindo fones de ouvido, ouvindo músicas bem legais e acabam dividindo um pouco da história de cada um, acho essa cena lindo. E outra é quando Gretta se recorda de alguns momentos com seu ex, e eles cantam juntos Lost Stars e é ela que compõe pra ele de presente de Natal. Morro de amores. Pra quem é fã do Maroon 5 como eu, acaba sendo suspeita a falar da sua atuação que não é lá muito grande no filme, mas faz a diferença. Adorei esse filme por ele ter uma simplicidade imensa e  mostrando que essa é  a maior essência da vida, e fala também as relações humanas e sonhos são sempre incertos, mas quando se persevera consegue alcançar objetivos grandiosos. O filme também é uma critica ao mundo musical e suas futilidades. Ah, não posso deixar de falar da trilha sonora maravilhosa e da fotografia do filme que não deixou a desejar.Esse filme me levou para a zona de delicadeza da música, da vida. Eu simplesmente fiquei encantada e recomendo que todos assistam e depois me contem o acharam.

Assista o trailer:

Um beijo e até mais.

Deixe um comentário

