Tendência: Flash tatto bijoux

Oláaa meninas, tô de voltaaa  e agora vou tentar postando uma ou duas vezes por dia tá e se ainda não conseguir tenham calma comigo pois estou voltando a ativa agora e mal começou minhas férias e não paro quieta. Enfim, a muito tempo não falo sobre tendência e a que eu vi e está bombando entre as It girls pela internet a fora são as Flash Tatto bijoux. Dando uma lida pelos blogs a fora, traduzindo significa tatuagem rápida, elas foram muito usadas no Coachella desse ano. É uma tatuagem adesiva, que sai após algumas lavagens (de 4 a 6 dias) e são normalmente douradas e prateadas, imitando jóias. É eu sei que esse festival aconteceu faz um tempinho, mas resolvi trazer pra vocês agora porque acho super a cara do verão, tem uma pegada mais hippie, boho sabe? Que eu pelo menos adoro. Tem cada desenho mais lindo do que o outro.

“É possível comprar as cartelas no site da Flash Tattoo, eles entregam em muitas partes do mundo, inclusive aqui no Brasil. O preço médio é de 25 dólares.”

1df1884b2afeb181dc6e23c305db73ce flash-tattoos-tatuagem-dourada-para-a-pele1a tattoo_bijoux01flash-tattoos-5Sofia_2_w__47582.1405401822.1280.1280collageblog-cahbroll1525382_227140400800610_808773052_nflash-tattoos-nikki-tattoo-pack1279843_flash-tatto-voce-usaria

 

Então meninas o que acham dessa tendência, pega ou não? Eu já quero pedir a minha cartela, quem quer também? haha

Beijinhos

5 comentários sobre “Tendência: Flash tatto bijoux

Deixe um comentário

