Wishlist de Natal

large (2)

Oláá meninas, como estão? Bom,o natal já ta bem pertinho e eu tenho certeza que vocês já fizeram suas wishlists, eu claro que fiz a minha também e no post de hoje trago todas as coisinhas que eu queria ganhar nesse natal.

wish

1 – Paleta de sombras naked 2 na Sehpora 

2 – Modelador de cachos nas Americanas 

3 – Bolsa saco na Passarela 

4 – Cd ” 1989″ Taylor Swift na Saraiva 

5 – Duo Blush e bronzer da Nars na Sephora 

6 – Sweatshirt na Romwe 

Bom meninas, essas são as minhas escolhas de presentes para esse natal. Espero que tenham gostado. E se já usaram algum desses produtinhos me digam o que acharam.

Beijos ;*

Deixe um comentário

