Olá, ano novo

large (8)

 

Hoje me peguei contando os dias que faltam para o fim do ano e pensando em todos os dias já passados e eu não queria que fosse diferente, juro. Esse ano acabou sendo tão bom e diferente na minha vida que pediria aos céus que modificassem qualquer que fosse o dia, até mesmo os ruins, tomei como lição. Falta menos de 2 dias para minha estação favorita se impregnar de todo o clima e eu ainda não me sinto no clima, talvez pelas minhas dores nas costas ou pela minha falta do que fazer, mas sei que vai mudar. Não tô falando que vou mudar esse meu estado só pelo inicio do ano que se iniciará, mesmo eu sempre fazendo essa promessa a mim mesma, mas só pelo fato de que eu não gosto de passar os dias ensolarados deitada no sofá, trancada em casa sem nada pra fazer. É tão repetitivo fazer todos os fins de ano uma lista do que consegui realizar no ano que ficou pra trás e uma nova com expectativas para cumprir no próximo, resolvi fazer diferente não vou fazer lista alguma, vou aguardar e ver no que vai dar. Sei que vai me surpreender, disso eu não tenho dúvida. Nossa o ano nem acabou e eu já me sinto levada por uma maré de coisas novas, talvez nem estejam acontecendo ainda, de tanto ouvir falar acaba ficando na mente, eu acho?!

2014 foi um bom ano eu posso afirmar isso de pés juntinhos e sorriso no rosto. Bom, eu iniciei a faculdade, conheci gente nova, fiz amizades novas, continuo com as antigas, cortei meu cabelo, fiz projetos incríveis na faculdade, mudei muita coisa no meu quarto e na minha vida, fiz uma faxina geral, acho que fui mais eu do que em todos os outros anos que deixei passar, pois no fundo eu tinha um receio de ser julgada, porque no fundo eu sou sensível e hoje assumo isso. Eu chorei bastante, segurei o choro também. Não sai muito, confesso, já que a metade do tempo do ano passei ocupada e a outra metade me sentia cansada, mas quando saí me diverti e guardei lembranças de todas as minhas saídas e risadas compartilhadas. Nesse ano eu fui pedida em namoro, e ele foi a melhor companhia que alguém poderia ter. Esse ano me deixou marcas, aprendi tanto, tropecei e levantei, mas é o normal de todo ano, de toda vida.

Eu só quero que esse ano acabe logo e que minhas férias durem o bastante para que eu possa aproveitar cada minuto dela, e que no próximo ano eu possa viver tudo estou planejando e o que eu nem tenho noção do que acontecerá. Espero que o próximo seja melhor de inicio é só o que peço.

Deixe um comentário

