Fiz uma mandala na parede

Se tem um lugar na minha casa que eu posso chamar de cantinho favorito é meu quarto, e acho como qualquer blogueira gosta de estar em um lugar que a inspire, e como meu quarto é o lugar onde passo a maior parte do tempo eu gosto de mudar muita coisa pra no fim deixar a minha cara. Ele ainda não esta do jeito que eu quero, ainda tem muita coisa pra mudar, acrescentar e melhorar, mas aos poucos vou conseguindo.

Um mês atrás mais ou menos olhando deitada na cama tive a ideia de pintar alguma coisa, dai fui olhar na internet e acabei no meu tumblr e vi uma foto de uma mandala linda, mas muito trabalhosa, dai me deu preguiça. Mas não desisti, pesquisei um modelo fácil e acrescentei coisas ao meu gosto. Pra quem não sabe Mandala, significa; “A mandala é um termo sânscrito que designa os diagramas ou círculos simbólicos utilizados para exercícios de meditação, concentração”. Mas pra surpresa (ou não) de vocês, eu não acredito nessas coisas, só escolhi o desenho porque acho bonito e achei que combinaria com a minha parede e meu estilo.

Juro que comecei já faz tempo, mas fui fazendo aos poucos pra ver até onde iria a minha coragem de ir acrescentando ainda mais itens. Hoje eu parei e disse: “Não, vai ficar assim. Gostei desse jeito!”. Eu gostei realmente e vai ficar assim por um tempo, até que se eu resolver acrescentar mais coisas fotografo pra vocês!

Ah, e falando sobre o que eu usei pra fazer nada mais do que: um lápis, borracha e canetinha preta da Fabber Castel e uma foto da mandala. Olha, eu sei que não é todo mundo que consegue desenhar olhando, mas se você não consegue pede alguém pra ajudar porque no fim achei super fácil. Eu não usei régua e bom, eu devia ter usado e me arrependi, mas enfim eu recomendo que use uma régua também, haha.

IMG_2106

IMG_2128

IMG_2205

IMG_2206

Quase completa

 

IMG_2953

Olhando minha obra de arte ❤

IMG_2956

Completissima ❤

Então meninas o que acharam da minha travessura? Espero que tenham gostado,comentem  o que acharam. Nessas férias pretendo trazer vários posts de DIY e decoração de quarto pra vocês! Até mais.

Beijinhos.

Deixe um comentário

