Tendência: Strappy Ba

91707a36395fb8d3bfe3ca688a2174a0

Tôo a louca das tendências e achei mais uma que pra mim casa totalmente com o verão que são os Strappy ba, que é um sutiã ou top com tiras. Acho lindo, quero um pra mim e já vou mandar fazer. Quando se usa, ele acaba sendo o ponto chave do look e chamando toda atenção.

Dá pra usar com blusa decotas, regatas transparentes e até com vestidos. A maioria das tiras estão em verticais ou horizontais, mas algumas até criam formas geométricas no corpo.

2.fw_4 429d01440fd699d0db1a4f97cfd8d72a 91707a36395fb8d3bfe3ca688a2174a0 cropp  RTEmagicC_strappy_bra.jpg Strappy Bra - samifobia 3 Strappy Bra - sutiã com tiras3-horz Strappy Bra - sutiã com tiras7-horz strappybra  Então me perdoem por dar a louca de ter escolhido tantas fotos, mas me apaixonei. Eu sou super adepta a essa tendência e vocês? Me contem o que acham!

Um beijo.

2 comentários sobre “Tendência: Strappy Ba

Deixe um comentário

