Os melhores e piores looks de 2014

large (1)

Em 2014 nos presenciamos varias mudanças, renovações e até a volta de tendências passadas no mundo da moda  e nessas transações algumas pessoas acertaram e outras erraram, bom eu estou falando das celebridades é claro, que esse ano ousaram mais nos looks e super aderiram as novas tendências. Eu resolvi compartilhar como vocês esse post e as minhas escolhas de melhores e piores looks de 2014.

Melhores looks  

cu

Lupita Nyong’o no Oscar 2014

article-0-1CE3EEC000000578-176_634x814

Taylor Swift no ACM Awards 2014

Emma-Watson

Emma Watson no Dior runway show 2014

redcarpet3-476x650

 Blake Lively em Cannes Film Festival 2014

Piores Looks

katy-perry-dolce-gabbana-dress-floral-curtain-dress-grammys-salute-beatles-tribute-concert-2014

katy Perry no Grammy Salute To The Beatles 2014

rihanna

Rihanna no CFDA Fashion Awards 2014

146474-anitta-no-premio-multishow-2014-580x0-3

Anitta no premio Multishow 2014

The 2014 MTV Video Music Award Arrivals - Part 2

Amber Rose no VMA 2014

adidas-originals-by-rita-ora-launch-in-seoul-1

Rita Ora e sua coleção para Adidas

Bom meninas, primeiro quero lembrar aqui que essas são as minhas escolhas. A minha favorita de de todas foi Lupita, acho ela lindíssima e sempre acerta nos looks de red carpet, apesar da escolha ser difícil na minha opinião a pior foi a Riri, esse look é demais pra mim, sei que a Rihanna sempre ousa nos looks mas dessa vez foi muita ousadia haha. Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar seus favoritos e também os que menos gostaram.

Beijos ;*

2 comentários sobre “Os melhores e piores looks de 2014

Deixe um comentário

