Imagens da semana

Olá meus amores, como estão? E como foi a virada de ano? Espero que ótima, pois a minha também foi. Bom só se passaram 6 dias desse novo mês e eu já tô cheia de foto, mas o mais legal é que não só são fotos, mas de momentos marcantes e coisas importantes, boas e ruins logo de cara pra poder recordar ao longo do tempo.  E como sou a louca das fotos, trouxe algumas pra mostrar a vocês como acabou sendo esses meus dias.

IMG_3235Processed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 preset IMG_3364 Processed with VSCOcam with hb2 preset Processed with VSCOcam with c1 preset Processed with VSCOcam with hb2 preset  IMG_3142 Processed with VSCOcam with c1 preset

1- Essa foi a única foto decente que tirei do meu look de ano novo. Usei esse vestidinho fofo tomara que caia, um colar e um salto lindo que não fotografei, mas em breve ele aparecerá por aqui.

2- É como eu ouvir dizer:”…se aparecer alguém que te arranque seu sorriso mais verdadeiro, não solte nunca mais.”

3- A partir da terceira são fotos tiradas do dia primeiro até hoje. Estava na ilha e sabe? Se tem um lugar que me trás paz é essa Ilha, chamada Ilha de Maré e que eu já mencionei aqui no blog antes. Ah, e essa foto com a placa é de um restaurante que eu estou namorando a um tempinho, nessas férias vou lá e fotografarei pra vocês, é uma graça!

Espero que tenham gostado das minhas fotos. Hoje eu me controlei e não enchi de fotos, mas depois trago mais. Não tô postando TANTO assim porque estou aproveitando o máximo que posso, e vou dizer algo pra você: Aproveite esse tempinho livre, saia, vá se divertir e aproveite ao ar livre o máximo que puder. E logo voltarei a postar com mais frequência.

Beijinhos.

Deixe um comentário

