Batom Liquido Dailus 20 – Sapatilha

IMG_8483

Olá meninas, come estão ? Bom, eu estou ótima e já bastante ansiosa para vê como vai ser esse ano de 2015. Falando em ano novo hoje venho trazer a resenha de um produto que eu já tinha há um tempinho, mas usei mesmo no dia da virada. O batom liquido da Dailus na cor sapatilha, foi o batom de toda a coleção que eu mais queria e quando vi na loja não pensei duas vezes e comprei.

Bom, vou começar falando do mais importante, a qualidade do batom é claro. A cor é um vinho bem forte e super pigmentado, duas acamadas é o suficiente para cobrir tudo, a consistência é pesada e não é tão liquida assim. Apesar de ser um batom liquido, ele seca super rápido e tem o acabamento matte. E por essa secagem ser rápida pode parecer ameaçador, para aplica sem problema o segredo e passar as camadas enquanto não estiver seco e bem rapidinho. O aplicador, é um normal igual aplicador de gloss, ajuda muito e eu não tive nenhum grande problema quanto borrões, no máximo borrei um pouco nos cantos da boca.

IMG_8488

A durabilidade gente é extrema, porque na noite de Réveillon eu comi, bebi e ate a hora da virada ele ainda estava lá intacto. Na hora de tirar tive um pouco de problema, porque ele só sai com demaquilante e infelizmente eu não tinha :/ tentei remover com agua e não saiu tudo, por fim foi dormir ainda de batom.

IMG_84891

A embalagem é bem simples, nada de especial e é igualzinha a de um gloss. A única diferença é que é um pouco menor em comparação com a embalagem de um gloss, pelo menos os que eu tenho em casa.

Se eu me lembro bem, ele custou R$ 20,00 reais, nada mais que isso, e pala qualidade do produto valeu super a pena o preço.

euuBom meninas, eu to adorando esse batom e não vejo a hora de testar as outras cores. E vocês, já usaram o batom liquido da Dailus? Me contem o que acharam.

Beijos ;*

9 comentários sobre “Batom Liquido Dailus 20 – Sapatilha

    • Girls disse:

      Eu ainda estou criando coragem para usar batons mais escuros, sempre foi apaixonada por eles e acho tão diferente que vale a pena se arriscar as vezes. Sim, chama muita atenção, mas o importante é usar o que você gosta e se sente bem.
      Espero que perca esse medo.
      Beijos. Ana.

    • Girls disse:

      Sim, esse batom é incrível, por ser de ótima qualidade e ter um preço tão acessível. Tenho certeza que você não se arrependerá assim que compra-lo.
      Beijos. Ana

    • Girls disse:

      Morro de vontade de usar de outras marcas, principalmente o batom vermelho da Lime Crime. Já li varias resenhas falando muito bem dele. Sobre o da Dailus não tenho do que reclamar, a cor é fantástica.
      Beijos. Ana.

    • Girls disse:

      Jetes foi o único que eu não ousei comprar, exatamente por ser de cor tão forte e ter o fundo meio marrom, já que eu nunca usei nenhum batom de cor parecida achei melhor não comprar com medo de não ter coragem de usar haha. Ainda não posso fazer comparações com os outros batons da marca, mas pretendo compra-los para testar.
      Beijos. Ana.

Deixe um comentário

