A dança da vida

large (1)

Parece até impossível escrever muito quando estou feliz, acho que tenho uma queda por tristezas ou sei lá o quê, mas acho que expresso melhor quando as lágrimas estão para cair, ou já estão rolando pelas maçãs do meu rosto. Mas hoje eu repensei sobre isso e sobre eu ter visto minha vida passar tão rapida que nem deu tempo de completar minha lista passada e já estou planejando uma nova mentalmente. O maior diferencial é que nessa lista envolve mais sobre nós dois, contém mais tópicos que você tá incluso. Você chegou e se apossou da minha vida, do meu travesseiro, do destino das minhas cartas e das ligações antes de dormir só pra rir um pouquinho antes de se cobrir totalmente até pegar no sono. Os meses parece que passaram voando e já fizemos tanto e não fizemos nada. É tão clichê, mas parece que todo tempo junto ainda não me parece suficiente. É tão bom quando a gente encontra alguém que faz as coisas difíceis parecerem fáceis, e você é assim. Tem um um texto de uma escritora que eu amo e ele fala que a gente se apaixona pelo jeito da pessoa, e acertou. Me apaixonei pelo jeito que sorri, pelo seu modo de caminhar e de falar dos seus sonhos. Me apaixonei pelo jeito que sorri pra toda criança, e pela forma que sempre dá de pensar algum jeito pra ajudar os outros. Me apaixonei pela forma que consegue me fazer a pessoa mais sorridente e boba desse mundo. Agora que você pegou minhas mãos para dançar, não nos soltaremos mais.

Um comentário sobre “A dança da vida

Deixe um comentário

