Nova série Stalker

stalker-universal

Eu sou viciada em série sempre que termino uma fico parecendo louca atrás de outras. Já teve caso de eu perder tempo assistindo series que não valeram a pena e em outros que já me apaixonei no primeiro episodio. Foi o caso da serie Stalker, que eu descobrir no canal universal enquanto assistia house. A propaganda de anuncio da serie já despertou meu interesse, por ser misterioso e sobre um assunto que estamos tão acostumados atualmente.

Stalker, como já diz o nome conta casos paralelos de perseguição que são investigados por uma unidade especial de policia. Quem aqui nunca deu uma stalkeada básica?! Mas na serie os casos são muitos mais intensos, alguns até impressionante por quão longe algumas pessoas vão por vingança ou por esta perto de tal pessoa. E se engana quem pensa que apenas as celebridades são vitimas, pessoas normais são as mais envolvidas nos casos de perseguição.

Pilot

Logo de cara, a vida pessoal e os mistérios guardados pela tenente Beth e seu novo companheiro de trabalho Jack lhe prende um episodio ao outro, não querendo soltar spoilers, mas ambos tem muita coisa escondida no passado que retornam no futuro, que  se misturam  e se  relacionam entre os casos investigados pelos próprios.

O drama segue o mesmo que series como Criminal Minds e Law & Order , mas claro que os casos e as historias contadas abordam temas diferentes.

A única coisa que me incomoda é que é uma serie, vamos dizer assim, leve, não acontecem muitas cenas de mortes, tiros e sangue jorrando ( fãs de Game of Thrones me entenderão) apesar de ser uma ótima serie, as cenas de ação mais elaboradas e dramáticas deixam a desejar, mas isso não me impediu de assistir a primeira temporada completa.

A trilha sonora é incrível, tem bastante musicas que já conhecemos, só que todas são regravadas em versões muito mais estranhas que combina muito com enredo de cada episodio.

tumblr_ng2m3xqK6B1rp1zowo1_250

Stalker é uma serie misteriosa, intrigante, daquelas que sempre acontece uma revira volta nos últimos minutos. E se você assim como eu se interessa por series desse gênero vale a pena da uma chance. Como ainda é uma serie recente eu espero que de certo e seja bem recebida pelo publico, ficaria muito triste se a cancelassem. Mesmo assim aguando ansiosamente pela segunda temporada. Espero que tenham gostado.

Beijos;*

Deixe um comentário

