Golden Globe Awards 2015

golden-globes

Já falei que estava super ansiosa para que começasse pra valer a temporada de premiação de 2015 e os Golden Globe que aconteceu ontem (11/01) em Los Angeles. Os Golden Globe trouxe varias celebridades, muito glamour e vários gatos, mas infelizmente não é deles que eu vou falar agora, e sim dos looks de tapete vermelho das famosas. Houve muitas cores,e muito nude e também vários decotes, preparem-se pois pois vai ser um post cheio de fotos.

page1page2page3page4page5page6page7page8page9

 

Eu avisei que teríamos bastante imagens. Fui pega de surpresa por esse red carpet, não esperava que seria tão recheado de tantos looks lindos. Só fique bastante desapontada com o look da Lupita, depois do ano de 2014, achei que em 2015 ela viria com tudo e looks lindo também, mas infelizmente, na minha opinião, ela errou no look. Mas calma Lupita, o ano so esta começando e eu ainda aposto minhas fichas em você. O vestido de Lana Del Rey, achei que veio de outra época, nada atual, poderia ter caprichado muito mais. Agora meninas, quero saber a opinião de vocês sobre o Golden Globe!!

Beijos;*

 

 

2 comentários sobre “Golden Globe Awards 2015

Deixe um comentário

