Testei: Batom 330 da oBoticário

IMG_3646

Olá meus amoresss volteii, acabei tendo uns dias de bloqueio criativo e não consegui escrever nada de legal então acabei desistindo e relaxando minha mente. Bom, na quinta-feira passada eu estava me arrumando pra ir para um show e ai que ganhei um presentinho maravilhoso, um batom que queria faz muito tempo. O caso é que acabei usando outro batom e deixando esse pra depois e cá estou eu pra falar dessa maravilha.

Estou falando do 330 da Boticário, um vermelho lindo e matte e chamado de irmão mais barato Ruby Woo da MAC. Bom eu não tenho o Ruby Woo (ainda) pra comparar então falarei só dele.

É um vermelho aberto, mas não tão vivo e é bem sequinho. Ele tem uma durabilidade boa e não sai tão fácil, requer só um pouquinho de paciência, como a maioria dos vermelhos é melhor termos um cuidado ao passa-lo para não borrar. Eu não comprei, mas os preços dos batons da linha Intense são baratinhas e cabem no nosso bolso é a melhor parte.

Bom vamos as fotos, mas só pra avisar que eu me empolguei já que fazia um tempo que não fotografava para o blog então lá vem uma enxurrada de fotos. haha

DSCN2424DSCN2427DSCN2416DSCN2396DSCN2422DSCN2432DSCN2425DSCN2423

Desculpa tantas fotos, mas não me contive. Bom, esse foi  o batom da vez e eu super amei já que sou apaixonada por batons vermelhos e acho que vale a pensa investir já que custa pouquinho e a qualidade é maravilhosa. Espero que tenha gostado do post e me contem o que acharam e se tiver algum batom vermelho pra me indicar adorarei saber.

Um beijão, e confesso que estava morrendo de saudade.

6 comentários sobre “Testei: Batom 330 da oBoticário

    • Girls disse:

      É nas fotos eles fica um tom mais alaranjado, mas ele não é assim, eu é que não consegui captar a real cor. Sim, o acabamento dele é bem confortável e desliza muito bem na boca.
      Beijo.

Deixe um comentário

