Meu cabelo novo!

Já fazia um tempo que eu queria fazer uma mudança no meu cabelo, eu sempre ia ao salão e só cortava no máximo quadro dedos dele, e no começo do ano achei que era a hora perfeita pra fazer algo diferente de verdade no meu cabelo. Eu sempre tive o cabelo longo, foram poucas vezes que realmente o cortei, mas pra falar a verdade, depois de tanto tempo, meu cabelo já não agradava mais, ele não tinha vida nem movimento, achava que o corte não era atual e, além disso, estava cansada de ter tanto trabalho com ele.

page

Me inspirei em fotos do pinterest e decidir que iria fazer algo tipo um ombre hair. No salão, pela primeira vez na minha vida, não houve estresse ou preocupação, eu estava tão disposta a mudar que tudo aconteceu tranquilamente. A pior parte foi ter que esperar, vocês acreditam que eu fiquei das 15hrs da tarde ate as 20hrs!? Pois é, foi difícil.

IMG_8473page2

Eu estou apaixonada pelo meu cabelo novo, me sinto mais leve e livre haha e estou muito feliz que finalmente tomei a coragem para fazer essa mudança. Espero que se inspirem na minha historia de vida hahaha e nesse ano tenham coragem de mudar, não só o visual, mas também varias outras coisas.

Beijos;*

12 comentários sobre “Meu cabelo novo!

Deixe um comentário

