Looks de verão pra se inspirar

large (25)

Se tem uma estação que é a minha favorita é o VERÃO. Ok, tem gente que não suporta por causa da preguiça, do suor, dos mosquitos, da boca ressecada e todas as outras coisas que eu sei que surgem junto com a estação, mas eu não vejo porque não gostar, pra mim as coisas ficam mais bonitas quando é verão. Mas enfim, de ante de tudo e todo esse calor trouxe umas fotos com inspirações pra vocês usarem nesses dias Quentes.

large (28)   large (31) large (32) large (33) large (35)  large (37) large (40) large (41) large (42) large (43) large (44) large (45) large (46)  Espero que tenham gostado, busquei looks mais frescos na maior parte usando short porque ninguem está suportando esse calor. Enfim, espero que curtam esse verão assim como eu.

Um beijão, até logo.

7 comentários sobre “Looks de verão pra se inspirar

Deixe um comentário

