No Ipod: Playlist de verão

35b6a12bcf0786714b0ddd85e94a81ca

 

Sempre faço playlist porque tô sempre ouvindo música nova, ou ouvindo novamente músicas velhas. A parte mais legal pra mim é quando certas músicas acabam se tornando trilhas sonoras de certos momentos e as que trago hoje pra vocês me marcaram pois vivi bons momentos com minhas amigas, meu namorado e até quando estava sozinha.

Espero que tenham gostado da minha playlist, e se tiverem músicas pra me indicar, adorarei. Me contem quais músicas estão embalados seus dias.

Um beijão.

Deixe um comentário

