Livre

large (14)

 

Tenho pensado bastante no meu futuro e como o tempo não espera por nada e nem por ninguém. Ontem mesmo abri uma caixa onde guardo velhas cartas e não sabia se chorava, sorria ou espirrava. O tempo passou foi tão generoso que as folhas das cartas estão começando a ficar amareladas por agora e a poeira que as cobria irritava meu nariz, mas não me importei e as apertei contra meu peito e senti algo tão bom por lembrar de todas aquelas pessoas que me escreveram que juravam que iriam estar na minha vida pra sempre e sei que estarão porque eu sempre levo um pedacinho de cada pessoa que conheci comigo. Já me perguntaram se eu não sentia falta dos meus quinze e olha que não sinto. Tudo bem que agora os planos são diferentes, as cobranças são maiores e o planejamento é outro, mas eu tô gostando de ver que não só eu, mas minhas amigas também crescemos sabe? Chega uma hora na vida que temos que colocar a cabeça no lugar e limitar suas escolhas e priorizar o que é melhor pra você. Um dia desses saí a noite e voltei ao amanhecer, tudo bem que dormi no carro na volta pra casa e lembrei de quando era menor que nunca conseguia pegar a viagem até o final porque cansava rápido, mas dessa vez era diferente eu tinha curtido a noite inteira e só queria um ombro pra recostar. Tem horas que sinto que estou a um passo daquela liberdade que todos diziam que depois dos dezoito você começa a sentir, e bom o frio na barriga eu já sinto, as mão suando e a vontade de viver só cresce. Meu coração se libertou de gostos antigos e abriga agora novos gostos e vontades e creio que isso vá aumenta e modificar ainda algumas vezes, até que chegue o ponto em que eu perceba que nenhuma mudança feita ira me mudar pois já me sentirei completa.

Deixe um comentário

