Imagens: Meus dias

Olá meus amores, como tem sido os dias de vocês?Espero que estejam aproveitando, assim como eu. Olha, eu sai com minhas melhores amigas um fim de semana aí e foi uma das melhores que fiz nesses tempos já que estávamos morrendo de saudade de estarmos juntas. Eu dormi muito (muito mesmo), fui a praia e fiquei ardida (af, pior parte pra quem esquece de usar protetor né?), escrevi muito, tirei tantas fotoss e trouxe algumas pra  mostrar pra vocês. Ah e coloquei uma flash tatto (pena que já saiu) e amei. Agora vamos as fotos:

 Processed with VSCOcam with c1 presetIMG_3920IMG_3835Processed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with b5 presetProcessed with VSCOcam with lv03 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetIMG_3747Processed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 preset1450941_648529938592163_2157272247415973544_n

Então meninas, essas foram algumas das fotos que tirei esses dias, mais precisamente a maioria são do fim semana com minhas amigas, mas amei as fotos e já, já revelo e vou fazer um mural ou algo de tipo e trago pra mostrar a vocês. É isso, espero que tenham gostado, até mais.

Beijinhos.

Deixe um comentário

