O som do coração

large (2)

E quando você ouve todas aquelas músicas que falam sobre amor e você se encaixa direitinho nela e é como se o compositor soubesse que iria colorir ainda mais seu dia se você a escutasse com aquela pessoa que você gosta. Tem gente que sabe certinho como nos causar saudade, aquela que arde o peito e você acha que nunca mais vai se recuperar, mas é só essa pessoa aparecer que é como se nunca houvesse tido uma ferida naquele lugar, é como se aliviasse instantaneamente. Ouvi uma música nova sobre amor e te coloquei pra ouvir, era nós dois ali, eu pudi ouvir minha voz te dizendo; não quero que me solte nunca mais, mas não saiu som algum da minha boca, apenas sorrimos e você me leu e dançamos ao som das batidas dos nossos corações e senti sua mão apertar a minha e soube que nunca soltaria. A música nova terminou, e uma antiga que eu gosto tanto e sei a letra de  cor começou a tocar e eu não me contive e comecei a cantar e você riu e falou da minha cara de menina sapeca e disse que eu teria sempre aquele jeito meio louquinho de aproveitar todo momento e que amava isso em mim, e eu quis mudar a música de novo e coloquei uma que dessa vez você conhecia e nos fazia lembrar do ultimo show que curtimos juntos, você fechou os olhos e abriu os braços e eu me encaixei perfeitamente entre eles e não cantei, mas dançamos, e eu dancei ao ritmo das batidas do seu coração que ritmava perfeitamente com as batidas do meu coração.

Deixe um comentário

